A Salú é a parceira de saúde e segurança do trabalho para empresas. Com a tecnologia e o nosso time, a vida do RH fica mais simples.
Temos a missão de desburocratizar todos os processos obrigatórios de Saúde Ocupacional & Segurança do Trabalho, com muita inovação e gestão.
Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento para se juntar ao nosso time.
📍Modalidade híbrido - Vila Olímpia, em São Paulo/SP.
🚀 Responsabilidades:
- Atender os clientes (RHs) nos grupos de trabalho (WhatsApp/Slack) e nos canais oficiais de atendimento da Salú.
- Esclarecer dúvidas sobre exames ocupacionais, agendamentos e demais processos da Salú.
- Direcionar demandas específicas para as áreas responsáveis (ex.: operações, produto, comercial).
- Garantir um atendimento ágil, cordial e eficiente, mantendo alto nível de satisfação do cliente.
- Acompanhar e registrar interações com clientes para manter um histórico atualizado.
- Contribuir com insights para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
🚀 Requisitos:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de saúde, tecnologia ou serviços.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Organização e habilidade para gerenciar múltiplas conversas ao mesmo tempo.
- Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades dos clientes.
🤩 Benefícios:
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Day off de aniversário.