Assistente de Atendimento

  • Período integral
  • Híbrido (04547-130, São Paulo, São Paulo, Brasil)

A Salú é a parceira de saúde e segurança do trabalho para empresas. Com a tecnologia e o nosso time, a vida do RH fica mais simples.

Temos a missão de desburocratizar todos os processos obrigatórios de Saúde Ocupacional & Segurança do Trabalho, com muita inovação e gestão.

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento para se juntar ao nosso time.


📍Modalidade híbrido - Vila Olímpia, em São Paulo/SP.


🚀 Responsabilidades:

  • Atender os clientes (RHs) nos grupos de trabalho (WhatsApp/Slack) e nos canais oficiais de atendimento da Salú.
  • Esclarecer dúvidas sobre exames ocupacionais, agendamentos e demais processos da Salú.
  • Direcionar demandas específicas para as áreas responsáveis (ex.: operações, produto, comercial).
  • Garantir um atendimento ágil, cordial e eficiente, mantendo alto nível de satisfação do cliente.
  • Acompanhar e registrar interações com clientes para manter um histórico atualizado.
  • Contribuir com insights para a melhoria contínua dos processos de atendimento.


🚀 Requisitos:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de saúde, tecnologia ou serviços.
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Organização e habilidade para gerenciar múltiplas conversas ao mesmo tempo.
  • Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades dos clientes.


🤩 Benefícios:

  • Vale refeição/alimentação;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Day off de aniversário.